Notícias | Dia a dia
Carol vence mais uma e está nas quartas em Santiago
29/11/2017 às 14h36

Carol Meligeni Alves tenta alcançar sua nona semifinal do ano

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - Única brasileira na chave do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro chileno de Santiago, Carolina Meligeni Alves garantiu seu lugar nas quartas de final. Cabeça de chave número 4, Carol venceu a paraguaia Lara Escauriza por 6/4 e 6/1 nesta quarta-feira.

Depois de jogar dez torneios seguidos na Turquia, Carol teve duas semanas de treinos e voltou ao circuito para dois eventos na capital chilena. A campineira de 21 anos tenta alcançar sua nona semifinal da temporada e para isso precisa vencer a russa Anastasia Pivovarova ou a argentina Melany Krywoj.

Carol iniciou o ano ocupando o 471º lugar e aparece atualmente na 451ª posição. Ela atingiu o melhor ranking da carreira em outubro, quando foi a 425ª colocada, mas precisa evitar a perda de posições na parte final da temporada, já que tem 28 pontos a descontar em dezembro.

Nas duplas, Carol e a mexicana Ana Sofia Sanchez são cabeças de chave número 2 e estão nas quartas de final. As próximas adversárias serão as argentinas Melany Krywoj e Eugenia Ganga.

Stefani faz semi de duplas - Um dia depois de cair na estreia da chave de simples no ITF de US$ 15 mil no saibro espanhol de Castellón, Luisa Stefani garantiu lugar na semifinal de duplas. Stefani e a espanhola Yvonne Cavalle-Reimers marcaram um duplo 6/4 contra as também anfitriãs Noelia Bouzo Zanotti e Angeles Moreno Barranquero. Suas próximas adversárias serão a georgiana Ekaterine Gorgodze e a grega Despina Papamichail.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis