Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni Alves avança no saibro chileno
28/11/2017 às 16h26

Carol volta ao circuito depois de duas semanas de treinos

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - Depois de jogar dez torneios seguidos na Turquia, Carolina Meligeni voltou às competições nesta terça-feira depois de duas semanas de treinos. A paulista estreou com vitória no ITF de US$ 15 mil disputado no saibro chileno de Santiago.

Carol Meligeni Alves é cabeça 4 do torneio e passou pela espanhola Maria Gutierrez Carrasco por 6/4 e 6/2. A campineira de 21 anos enfrenta nas oitavas de final a paraguaia Lara Escauriza, dois anos mais jovem.

Atualmente ocupando o 451º lugar do ranking, Carol bateu seu recorde pessoal em outubro, quando apareceu na 425ª posição. Ela entretanto, tem a missão de evitar a perda de espaço, já que tem 28 pontos a descontar em dezembro.

Stefani cai na estreia - Única brasileira na chave do ITF de US$ 15 mil no saibro espanhol de Castellón, Luisa Stefani foi eliminada ainda na rodada de estreia da competição. A paulista de 20 anos e 572ª do ranking não confirmou o favoritismo diante da equatoriana vinda do quali Charlotte Roemer, 938ª colocada, que venceu por 6/2 e 6/3.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis