Notícias | Dia a dia
Azarenka fica sem técnico após saída de Michael Joyce
28/11/2017 às 15h22

Azarenka treinou com Michael Joyce na última temporada

Foto: Reprodução/Instagram

Los Angeles (EUA) - Ainda envolta na indefinição sobre quando poderá voltar a jogar por conta da disputa judicial pela guarda do filho, que completará um ano em dezembro, Victoria Azarenka terá que procurar por um novo treinador. O técnico Michael Joyce anunciou seu desligamento da equipe na última segunda-feira.

"Vika é uma jogadora extremamente talentosa. Fico feliz em vê-la voltar ao tênis, mas também respeito e encorajo sua decisão de priorizar a família", disse Joyce, por meio de comunicado à imprensa.

"É com muito pesar que eu decidi seguir em frente na minha carreira de treinador enquanto ela cuida de sua vida pesssoal. Espero vê-la de volta ao circuito em breve e desejo o melhor para ela", afirmou o treinador de 44 anos, que trabalhou com a bielorrussa durante a última temporada.

Azarenka recebeu na última semana um convite para disputar o WTA de Auckland, na Nova Zelândia, que acontece na priemira semana de 2018. Ex-número 1 do mundo, a jogadora de 28 anos ocupa atualmente o 209º lugar do ranking. A bielorrussa atuou em apenas dois torneios em 2017, na grama de Mallorca e Wimbledon.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis