Notícias | Dia a dia
Treinador de Raonic anuncia o final da parceria
14/11/2017 às 16h41

Raonic e Piatti trabalharam por quatro temporadas

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Treinador do canadense Milos Raonic nos últimos quatro anos, o italiano Riccardo Piatti anunciou nesta terça-feira, através das redes sociais, que a parceria entre os dois foi encerrada e que agora ele irá buscar novos caminhos para a sua carreira.

"Depois de quatro anos de trabalho, minha relação com Milos está chegando ao fim. Foi uma jornada incrível, mas o meu momento é de abraçar novas aventuras e novos desafios", declarou o técnico, que ajudou Raonic a alcançar o terceiro lugar no ranking e a vencer três títulos.

"Sempre vou me lembrar do tempo que passei ao lado dele e as metas que alcançamos juntos. Agradeço a ele e a toda sua família pelo apoio contínuo e espero que Milos tenha sucesso em sua carreira, pois ele merece", complementou o italiano.

A atual temporada do canadense não foi das melhores, principalmente por causa da série de lesões que o deixaram muito tempo longe das quadras. Raonic vai terminar 2017 fora do top 20, atualmente ocupando a 24ª colocação, e sem um título sequer, encerrando sequência de seis anos.

Raonic disputou apenas 12 torneios neste ano, abandonando três deles no meio por causa do físico: Tóquio, Miami e Delray Beach. Ainda assim, ele conseguiu fazer duas finais na temporada e chegou às quartas de final em Wimbledon e no Australian Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis