Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni volta a uma final após oito semanas
11/11/2017 às 08h36

Carol Meligeni Alves tenta conquistar seu terceiro título de simples

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - No décimo e último torneio de US$ 15 mil que Carol Meligeni Alves disputa no saibro de Antalya, na Turquia, a campineira de 21 anos alcança sua segunda final, sendo que a anterior foi há oito semanas. Neste sábado, Carol venceu a russa Daria Nazarkina por 6/3 e 6/4.

Esta será a sexta final da carreira profissional de Carol Meligeni Alves, sendo a segunda na temporada. Ela possui dois títulos de simples, conquistados em novembro e dezembro do ano passado no saibro tunisiano de Hammamet. Sua adversária na decisão será a romena Nicoleta Dascalu.

Os sete pontos já conquistados nesta semana, com possibilidade de doze em caso de título, serão computados no ranking do dia 20 de novembro. Nesta data, ela terá descontados quatro pontos referentes a uma semifinal na Tunísia.

Carol atingiu o melhor ranking da carreira em outubro, quando esteve no 425º lugar, e aparece atualmente na 431ª posição. Um eventual título seria de fundamental importância para a campineira evitar uma perda muito grande de posições, já que terá outros 30 pontos a defender até o final do ano.

Kurata é vice no Paraguai - A paulista Nathaly Kurata ficou com o vice-campeonato do ITF de US$ 15 mil no saibro de Encarnacion, no Paraguai, após a derrota por 6/4 e 6/2 para a jogadora da casa Camila Campiz. Nas duplas, Kurata e a também paulista Thaísa Pedretti perderam a final para a chilena Barbara Gatica e a paraguaia Lara Escauriza por duplo 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis