Notícias | Dia a dia
Mladenovic perde a 11ª seguida, Stephens estreia mal
01/11/2017 às 14h10

A eslovaca Rybarikova foi algoz de Mladenovic em três sets

Foto: Divulgação

Zhuhai (China) - A má fase de Kristina Mladenovic teve continuidade nesta quarta-feira, quando a francesa sofreu sua 11ª derrota conecutiva. Mladenovic perdeu o jogo de estreia no WTA Elite Trophy, em Zhuhai, para a eslovaca Magdalena Rybarikova por 7/5, 1/6 e 7/6 (7-5) em 2h48 de jogo.

Apesar de mais uma derrota, Mladenovic ainda não está eliminada da competição. A número 10 do mundo precisa vencer a alemã Julia Goerges na próxima sexta-feira para se manter com chances de se classificar no Grupo Azaleia em Zhuhai.

Já a campeã do US Open Sloane Stephens sofreu a terceira derrota desde a conquista de seu primeiro Grand Slam. A norte-americana perdeu para a letã Anastasija Sevastova por 7/5 e 6/3 na abertura do Grupo Camelia. Na quinta-feira, Sevastova enfrenta a tcheca Barbora Strycova.

No outro jogo do dia, a australiana Ashleigh Barty fez 6/4 e 6/1 contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Barty pode confirmar a liderança do Grupo Rosa e o lugar na semifinal se vencer a alemã Angelique Kerber a partir das 5h (de Brasília) desta quinta-feira.

O terceiro dia de disputas em Zhuhai ainda contará com a partida entre a norte-americana CoCo Vandeweghe e a russa Elena Vesnina. Elas se enfrentam às 9h pelo Grupo Bougainvillea.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis