Notícias | Dia a dia
Laura vence na Espanha, Stefani avança nas duplas
30/10/2017 às 17h02

Laura Pigossi passou por rival francesa nesta segunda-feira

Foto: Arquivo

Sant Cugat (Espanha) - A paulista que treina na Espanha Laura Pigossi estreou com vitória no ITF de US$ 25 mil disputado no saibro de Sant Cugat. Nesta segunda-feira, Pigossi venceu a francesa Elixane Lechemia por 6/4 e 6/1 para avançar às oitavas de final.

Atual 403ª no ranking da WTA, Pigossi vem da disputa de três torneios nos Estados Unidos. A jogadora de 23 anos tem como melhor marca o 247º lugar, alcançado em 2014, e enfrenta na próxima fase do torneio a vencedora do duelo espanhol entre Carlota Martinez e Georgina Garcia-Perez.

Pigossi também está inscrita no torneio de duplas é cabeça 2 do evento. Ela forma parceria sul-americana com a paraguaia Montserrat Gonzalez e estreia nesta terça-feira contra a turca Basak Eraydin e a suíça Rebeka Masarova.

Quem também joga duplas no torneio espanhol é Luisa Stefani. A jovem paulista de 20 anos é cabeça 1 ao lado da mexicana Renata Zarazua e venceu a estreia nesta segunda-feira contra a espanhola Alicia Alegre e a russa Marta Paigina por duplo 6/1. As adversárias nas quartas são a francesa Elixane Lechemia e a romena Daiana Negreanu.

Rebeca vence no Paraguai - Primeira brasileira a estrear no ITF de US$ 15 mil de Assunção, a paulista Rebeca Pereira estreou na capital paraguaia vencendo a convidada local Sarah Tami-Masi por 6/2 e 6/3. Há possibilidade de um duelo nacional contra a embalada Thaísa Pedretti, que foi campeã em Lambare no último sábado e estreia na terça-feira contra a russa Ralina Kalimullina.

Pelo mesmo torneio, Nathaly Kurata é cabeça 3 e estreia contra a dominicana Kelly Williford, enquanto Giovanna Tomita encara a convidada da casa Ximena Duarte Ramirez. Já Eduarda Piai desafia a cabeça 4 local Camila Campiz.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis