Notícias | Dia a dia
Paula é finalista de duplas em ITF americano
27/10/2017 às 20h08

Paula luta por seu 21º título profissional nas duplas

Foto: Arquivo

Macon (EUA) - A campineira Paula Gonçalves é finalista de duplas do ITF de US$ 80 mil no piso duro de Macon, nos Estados Unidos. Paula e a norte-americana Sanaz Marand venceram nesta sexta-feira a também anfitriã Sofia Kenin e a russa Anastasiya Komardina por 7/5 e 6/4.

As adversárias na decisão, marcada parao próximo domingo, serão as norte-americanas Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria, que venceram uma semifinal caseira contra Sophie Chang e Alexandra Mueller por 6/3 e 6/2.

Paula luta por seu 21º título profissional de duplas na carreira e o o terceiro na temporada. Ela venceu dois torneios de US$ 25 mil no saibro italiano em julho, ao lado da espanhola Estrella Cabeza Candella. Sua maior conquista foi o WTA de Bogotá em 2015, em parceira brasileira com Beatriz Haddad Maia.

Ex-número 95 e atual 387ª no ranking mundial de duplas, Paula pode recuperar bastante terreno em caso de título. A campineira de 27 anos já assegurou 70 pontos com a campanha e pode receber 115 se for campeã. Ela não defende resultados na semana e já garantiu a volta ao top 300, podendo recuperar mais de cem posições se vencer o torneio.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis