Notícias | Dia a dia
Pedretti volta a vencer e faz semi no Paraguai
27/10/2017 às 18h04

Pedretti pode alcançar a segunda final de sua carreira profisssional

Foto: Arquivo

Lambare (Paraguai) - Depois do adiamento de toda a rodada da última quinta-feira por chuva, a paulista Thaísa Pedretti garantiu seu lugar na semifinal do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Lambare, no Paraguai. Nesta sexta-feira, Pedretti venceu a chilena Barbara Gatica por 6/4 e 6/3.

O resultado faz com que Pedretti alcance sua terceira semifinal da temporada, sendo a segunda seguida. A jovem de apenas dezoito anos pode alcançar a segunda final da carreira apenas duas semanas depois de ter ficado com o vice no saibro de Buenos Aires.

Pedretti aparece nesta semana com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 645º lugar depois de receber os sete pontos da boa campanha na capital argentina. Os quatro pontos obtidos nesta semana, com possibilidade de doze em caso de título, só serão computados no dia 6 de novembro.

Pelo mesmo torneio, a paulista Eduarda Piai foi eliminada nas quartas de final. A jogadora de 25 anos e 782ª do ranking perdeu por 6/2 e 6/4 para a chilena Fernanda Brito, principal cabeça de chave do torneio 384ª colocada.

Paula é semifinalista nos EUA - A campineira Paula Gonçalves disputa nesta sexta-feira a semifinal de duplas do ITF de US$ 80 mil no piso duro de Macon, nos Estados Unidos. Paula e a norte-americana Sanaz Marand sequer precisaram entrar em quadra na última quinta-feira, beneficiadas pela desistência das anfitriãs Jessica Pegula e Taylor Townsend. As adversárias na semifinal são a americana Sofia Kenin e a russa Anastasiya Komardina.

 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis