Notícias | Dia a dia
Muguruza quer esquecer derrota e pensar em Venus
24/10/2017 às 19h27

Muguruza terá um confronto direto com Venus por vaga na semifinal

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - A dura derrota desta terça-feira para Karolina Pliskova não abalou a confiança de Garbiñe Muguruza. A espanhola não quer pensar sobre a má atuação em seu segundo jogo no WTA Finals e ainda confia em suas chances de classificação para as semifinais da competição que reúne as oito melhores jogadoras da temporada.

"Eu não vou pensar muito sobre este jogo, porque hoje foi um daqueles dias em que a oponente está jogando muito bem e seu tênis não está no nível que deveria estar para você poder jogar contra esse tipo de jogadora", disse Muguruza após a derrota por duplo 6/2 para Pliskova.

A espanhola, que conseguiu apenas uma quebra de serviço contra a tcheca, não se sentia confortável em quadra e avaliou que o fato de ter sofrido quebras no início dos dois sets dificultou a possibilidade de ela poder equilibrar as ações por conta dos bons saques de sua adversária.

Número 3 do mundo, Muguruza terá um dia confronto direto contra Venus Williams por vaga na semi a partir das 9h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira. Ainda que Venus lidere o retrospecto por 3 a 2, a espanhola levou a melhor na final de Wimbledon, duelo mais recnete entre elas. "Eu só quero me concentrar na minha próxima partida, porque eu sei que tenho chances ainda".

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis