Notícias | Dia a dia
Venus destaca a luta, Ostapenko culpa o saque
24/10/2017 às 17h42

Venus terá confronto direto com Muguruza por vaga na semi

Foto: Arquivo

Cingapura (Cingapura) - Depois de conquistar sua primeira vitória no WTA Finals, Venus Williams destacou o espírito de luta que teve na equilibrada partida de 3h13 em que superou Jelena Ostapenko para se recuperar na competição que reúne as oito melhores jogadoras da temporada em Cingapura.

"Não é fácil quando você perde a primeira partida. Nós duas estávamos na mesma situação e você tem que lutar e fazer o que for possível para continuar viva no torneio", disse Venus após a vitória por 7/5, 6/7 (3-7) e 7/5.

"Às vezes eu estava vencendo e, de repente, sem fazer tantas coisas erradas eu já estava atrás no placar novamente. Tentei bater mais e mais forte e pensando em entrar na quadra e isso acabou funcionando", comentou a veterana de 37 anos.

"Uma vitória é uma vitória, isso é tudo o que posso dizer. Talvez eu tenha tido um pouco de sorte. Quem sabe? Mas agora é hora de pensar na próxima partida", finalizou a norte-americana, que enfrentará a espanhola Garbiñe Muguruza em confronto direto por vaga na semifinal.

Já Ostapenko, que permitiu onze quebras de serviço na partida, sabe que não teve um bom dia com seu saque. "Venus estava jogando bem hoje e era difícil quebrar o saque dela, mas acho que devolvi muito bem hoje, melhor do que estava sacando".

"Tivemos uma partida muito longa, com alguns bons ralis. "Eu estava um pouco pressionada em alguns momentos. Quando eu precisava sacar bem, eu realmente não conseguia", acrescentou a letã de 20 anos, que não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis