Notícias | Dia a dia
Pedretti vence a primeira em ITF no Paraguai
24/10/2017 às 15h09

Pedretti aparece com o melhor ranking da carreira depois de ser vice na Argentina

Foto: Arquivo

Lambare (Paraguai) - A paulista Thaísa Pedretti estreou com vitória no ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Lambare, no Paraguai. Cabeça 5 do torneio, Pedretti venceu a argentina Maria Jazmin Amicuzi por duplo 6/1.

Este é primeiro torneio disputado por Pedretti desde o vice-campeonato no ITF de Buenos Aires há dez dias. A paulista de 18 anos aparece nesta semana com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 645º lugar, após receber os sete pontos da boa campanha no saibro argentino.

É certo que o tênis brasileiro terá uma representante nas quartas. Isso porque a próxima adversária de Pedretti será Pamela Wu, que marcou 6/4 e 7/5 contra a sul-africana Warona Mdlulwa. Pelo mesmo torneio, paulista Eduarda Piai venceu o duelo nacional contra Giovanna Tomita e vai enfrentar na próxima fase a argentina Melany Krywoj.

Paula joga duplas nos EUA - A campineira Paula Gonçalves está na chave de duplas no ITF de US$ 80 mil disputado no piso duro de Macon, nos Estados Unidos. Paula estreia nesta terça-feira, ao lado da norte-americana Sanaz Marand contra as também anfitriãs Brynn Boren e Lorraine Guillermo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis