Notícias | Dia a dia
Wozniacki afirma que agente de Sharapova foge dela
24/10/2017 às 12h45

Wozniacki estreou com vitória no WTA Finals

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - Caroline Wozniacki revelou uma curiosidade em sua nada amistosa relação com Max Eisenbud, agente de Maria Sharapova, que em abril deste ano atacou a dinamarquesa após esta criticar os convites dados à russa em seu retorno ao circuito.

A dinamarquesa disse que depois de chamá-la de 'journeyman' (termo muito usado para designar os tenistas de ranking mais baixo que jogam muitos torneios por ano para caçar pontos), ele evita que se cruzem pelos corredores.

"Ele tem medo de olhar para a minha cara. Quando nos cruzamos nos bastidores ele muda para o outro lado da sala. É vergonhoso porque ele é uma das principais figuras da IMG. Os comentários dele dizem muito mais sobre ele do que sobre mim. É que ele para além de ter disso isso de mim, disse também da Aga Radwanska, que é da IMG. Foi vergonhoso", declarou a ex-número 1 do mundo.

Depois do que falou, Eisenbud foi repreendido pela WTA, mas ele nunca retirou publicamente a declaração e sequer enviou um pedido de desculpa privado para Wozniacki. Não é de se admirar que o agente de Sharapova tenha desejoso de evitar um encontro incomodo com a dinamarquesa.

"Tudo o que eu queria era um pedido de desculpa pessoal, mas ele nunca veio, até hoje ele não chegou para mim e disse 'desculpe'. Eu não tenho nenhum ressentimento, se ele vier até mim e disser: 'Sinto muito, cometi um erro', eu diria: 'Não há problema, não é um problema'. Mas faz muito tempo e ainda estou esperando", comentou Wozniacki.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis