Notícias | Top Spin
Sharapova e Puig realizam ação social em Porto Rico
23/10/2017 às 20h01

Sharapova e Puig entregaram doações para vítimas de furacão

Foto: Reprodução/Twitter

San Juan (Porto Rico) - A campeã olímpica Monica Puig e a ex-número 1 do mundo Maria Sharapova se uniram nesta segunda-feira em San Juan, capital de Porto Rico, para realizar uma série de ações sociais no país que foi devastado pelo furacão Maria no último mês.

Sharapova e Puig foram recebidas pelo governador de Porto Rico Ricardo Rosselló, visitaram um hospital e participaram da entrega das doações de alimentos e medicamentos às pessoas carentes.

"Minha mãe [Astrid Marchan] sempre me disse que Deus me colocou neste mundo por algum motivo. Eu acho que a razão é ajudar Porto Rico e proporcionar esperança para todas aquelas pessoas que perderam tudo. Neste momento, é disso que nós precisamos", disse Puig em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Já Sharapova se pronunciou por meio das redes sociais. "Vamos distribuir os suprimentos que foram entregues em Porto Rico ontem e que foram comprados com os esforços das campanhas de arrecadação de fundos. Pequenas coisas fazem uma grande diferença e cada esforço é incrivelmente admirável".

O furacão Maria passou por Porto Rico no dia 20 de setembro e causou pelo menos 48 mortes de acordo com fontes oficiais. Milhares de pessoas foram efetadas por enchentes e ficaram sem energia elétrica por toda a ilha que tem 3,4 milhões de habitantes.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis