Notícias | Top Spin
Teliana Pereira e Alexandre Zornig se casam em Curitiba
22/10/2017 às 17h12

Teliana e Zornig estão juntos há nove anos

Foto: Reprodução/Instagram

Curitiba (PR) - A pernambucana Teliana Pereira se casou na noite da última sexta-feira com o namorado de longa data Alexandre Zornig, seu companheiro há nove anos. A cerimônia foi realizada na igreja Bom Jesus do Cabral, em Curitiba.

O casal se conheceu quando Zornig treinava na academia do francês Didier Rayon, a mesma onde Teliana iniciou sua trajetória no tênis. O agora marido da pernambucana é quem gerencia a carreira da jogadora, que pretende retornar ao circuito em 2018.

O último torneio disputado por Teliana foi o ITF de US$ 25 mil no saibro francês de Montpellier. Desde então, a jogadora de 29 anos fez uma pausa na carreira e se dedicou à família e aos preparativos para o casamento.

Depois de ter alcançado o 43º lugar do ranking em outubro de 2015, ano que venceu dois títulos de WTA em Bogotá e Florianópolis, Teliana aparece atualmente na 348ª colocação. Durante o primeiro semestre, a pernambucana disputou 29 partidas entre torneios da WTA e ITF e conseguiu 14 vitórias. Considerando apenas jogos por chaves principais, ela venceu sete partidas e perdeu onze.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis