Notícias | Dia a dia
Venus tira lições da derrota e mira o próximo jogo
22/10/2017 às 14h24

Venus busca a recuperação nas partidas contra Ostapenko e Muguruza

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - Depois de sofrer uma derrota acachapante por duplo 6/2 para Karolina Pliskova na estreia, Venus Williams tira lições de sua estreia no WTA Finals. A norte-americana tenta corrigir os erros para buscar a recuperação nas próximas duas rodadas, contra Jelena Ostapenko e Garbiñe Muguruza.

"Começamos com a partida algumas quebras, mas no final ela jogou muito bem", disse Venus após a partida que durou apenas 1h12 neste domingo. "Sinto que devolvi bem o saque dela, apenas não conseguia construir tão bem os pontos", avaliou a veterana de 37 anos.

"Eu só tenho que colocar a bola em quadra, isso é o que resume", comentou a norte-americana. "Eu estava jogando melhor no segundo set, mas ela simplesmente parecia ter respostas para tudo".

Em sua quinta participação no Finals, Venus sabe que o torneio ainda não acabou e já pensa na próxima partida. A campeã de 2008 enfrenta a letã Jelena Ostapenko na próxima terça-feira. "Mas agora tenho a próxima partida para me concentrar e voltarei na terça-feira. Já estive nessa situação antes".

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis