Notícias | Dia a dia
Mladenovic amarga sua décima derrota seguida
18/10/2017 às 12h48

Mladenovic tem um segundo semestre muito ruim

Foto: Divulgação

Moscou (Rússia) - A fase da francesa Kristina Mladenovic não anda nada boa neste segundo semestre. Nesta quarta-feira, ela amargou a décima derrota seguida, em sua estreia no Premier de Moscou, onde era a cabeça de chave número 1, superada em três sets pela bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, que anotou parciais de 6/2, 2/6 e 6/2.

Mladenovic venceu apenas um jogo desde Wimbledon e não consegue dois triunfos seguidos destde o Premier de Birmingham. Sua última campanha de destaque foi em Roland Garros, onde foi até as quartas de final e parou diante da suíça Timea Bacsinszky.

Só que a francesa não foi a única a decepcionar nesta quarta-feira em Moscou. Segunda mais bem cotada ao título, a norte-americana Coco Vandweghe também batalhou por três sets com a ucraniana Lesia Tsurenko e acabou superada, caindo com o placar final de 7/5, 1/6 e 6/2.

Outras duas favoritas eliminadas nesta segunda rodada foram Anastasija Sevastova e Daria Gavrilova. A letã quarta pré-classificada perdeu para a romena Irina-Camelia Begu com parciais de 6/4 e 6/3, ao passo que a australiana sexta mais bem cotada acabou abandonando o duelo contra a bielorrussa Vera Lapko, vinda do qualificatório, quando perdia com parciais de 6/3 e 3/1.

Algoz de Mladenovic, Sasnovich enfrentará na segunda rodada a atleta da casa Daria Kasatkina, que venceu o duelo de jovens com a tcheca Katerina Siniakova aplicando parciais de 6/2 e 6/3. A outra partida de quartas de final da parte de cima da chave terá frente a frente Begu e Lapko.

Na outra ponta da chave, Tsurenko terá pela frente alemã Julia Goerges, que conseguiu fazer valer a condição de cabeça de chave 7 e despachou a cazaque Yulia Putintseva com duplo 6/3. Será a quarta vez que elas medirão forças no circuito e a ucraniana tem vantagem de 3 a 1 sobre a germânica.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis