Notícias | Dia a dia
Bia conhece próxima rival e também avança na dupla
17/10/2017 às 13h53

Bia enfrentará a sueca Johanna Larsson nas oitavas em Luxemburgo

Foto: Arquivo

Luxemburgo (Luxemburgo) - Um dia depois de estrear com vitória na chave de simples do WTA de Luxemburgo, Beatriz Haddad Maia também avançou no torneio de dupals. Bia e a paraguaia Veronica Cepede Royg derrotaram a romena Alexandra Candantu e a indiana Pharthana Thombare por 7/5 e 6/1 em 1h11 de partida.

Garantidas nas quartas de final, as sul-americanas podem enfrentar a parceria cabeça 1 do tonreio, formada pela holandesa Kiki Bertens e pela sueca Johanna Larsson. Outra possibilidade seria enfrentar a canhota norte-americana Varvara Lepchenko e a húngara Fanny Stollar.

Bia também conheceu sua próxima adversária em simples. Cabeça 7 no torneio em quadras duras e cobertas e 58ª do ranking, a canhota paulista encara a sueca Johanna Larsson, que derrotou a canadense Eugenie Bouchard por 2/6, 6/2 e 6/3.

A número 1 do Brasil levou a melhor no único duelo anterior contra Larsson, atual 89ª do ranking, disputado no saibro croata de Bol. O reencontro está marcado para às 9h (de Brasília) desta quarta-feira.

Ainda nesta terça-feira, a cabeça 2 holandesa Kiki Bertens avançou ao marcar 6/4 e 7/5 sobre a tcheca Denisa Allertova. Sua próxima adversária sairá da partida entre a alemã Andrea Petkovic e a croata Petra Martic. Já a romena Monica Niculescu, que é atual campeã do torneio, perdeu por 7/5 e 6/3 para a francesa vinda do quali Pauline Parmentier, que agora enfrenta a paraguaia Veronica Cepede Royg.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis