Notícias | Dia a dia
Bia aprova desempenho após boa vitória na estreia
16/10/2017 às 20h16

Bia não teve o saque quebrado em seu jogo de estreia em Luxemburgo

Foto: Divulgação

Luxemburgo (Luxemburgo) - Depois de vencer seu primeiro jogo no WTA de Luxemburgo, Beatriz Haddad Maia aprovou o desempenho apresentado na estreia do torneio em quadras duras e cobertas. Número 1 do Brasil e 58ª do ranking, Bia não teve o serviço quebrado pela belga Kirsten Flipkens nesta segunda-feira.

"Foi uma ótima estreia. Joguei bem sólida, busquei muito a rede e consegui jogar bastante com o primeiro saque. Foi muito bom", disse Bia Haddad Maia após a vitória por 6/3 e 6/4 em 1h20 de partida.

"Agora é esperar o próximo jogo e as duplas amanhã", acrescentou a paulista de 21 anos e 58ª do ranking, que agora aguarda pela partida entre a sueca Johanna Larsson e a canadense Eugenie Bouchard. Bia tem um compromisso pelo torneio de duplas nesta terça-feira ao lado da paraguaia Veronica Cepede Royg contra a romena Alexandra Candantu e a indiana Pharthana Thombare.

Kerber joga na terça - Principal nome do torneio, a alemã Angelique Kerber estreia em Luxemburgo nesta terça-feira. A ex-número 1 do mundo e atua por volta das 15h30 (de Brasília) em reedição da final olímpica contra a porto-riquenha Monica Puig.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis