Notícias | Dia a dia
Melo e Soares seguem firme e já estão nas semifinais
13/10/2017 às 08h49

Soares e Murray garantiram lugar no Finals

Foto: Divulgação

Xangai (China) - Seguem firme os dois duplistas mineiros no Masters 1000 de Xangai. Nesta sexta-feira, tanto Bruno Soares como Marcelo Melo venceram suas respectivas partidas e garantiram um lugar nas semifinais do torneio, podendo cruzar um com o outro apenas em uma eventual decisão.

Ao lado do parceiro britânico Jamie Murray, Bruno foi o primeiro a entrar em quadra e fez valer a condição de cabeça de chave 4 para cima do sul-africano Raven Klaasen e do norte-americano Rajeev Ram, batendo os sextos pré-classificados em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 7/6 (8-6).

Fechando o dia na chave de duplas, Melo e o polonês Lukasz Kubot mediram forças com o mexicano Santiago González e o chileno Julio Peralta. Os segundos mais bem cotados ao título também venceram por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/4, depois de 1h24 de partida.

Nas semifinais, Bruno e Jamie terão a árdua missão de encarar o número 1 do mundo Henri Kontinen, que ao lado do australiano John Peers derrubou o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers de virada, com parciais de 2/6, 6/3 e 10-8.

Do outro lado da chave, Melo e Kubot igualmente não terão moleza, enfrentando os cabeças de chave 3, o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, algozes do austríaco Olivier Marach e do croata Mate Pavic, contra quem marcaram 7/6 (7-4) e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis