Notícias | Dia a dia
Favoritas confirmam vagas nas quartas em Linz
12/10/2017 às 18h30

Strycova venceu de virada e vai enfrentar Tatjana Maria nas quartas

Foto: Divulgação

Linz (Áustria) - A quinta-feira foi boa para as favoritas que atuaram pelas oitavas de final do WTA de Linz, em quadras duras e cobertas. Três cabeças de chave jogaram e todas elas conseguiram garantir seus lugares nas quartas.

Principal favorita do torneio e 29ª do ranking, a eslovaca Magdalena Rybarikova venceu a alemã Carina Witthoeft por 7/6 (7-4) e 6/3. A semifinalista de Wimbledon enfrentará a romena Sorana Cirstea, cabeça 5, que venceu a russa Natalia Vikhlyantseva por 7/6 (16-14) e 6/4.

A segunda cabeça de chave Barbora Strycova também avançou ao virar o jogo contra a croata vinda do quali Jana Fett por 2/6, 6/3 e 6/3. A experiente tcheca de 31 anos encara a alemã Tatjana Maria nas quartas de final do torneio austríaco.

Ainda nesta quinta-feira, a sueca Johanna Larsson marcou 6/2 e 6/3 contra a norte-americana Varvara Lepchenko e garantiu o encontro com a suíça Viktorija Golubic que virou o jogo contra a búlgara Viktoriya Tomova por 4/6, 6/4 e 6/1.

A rodada desta sexta-feira começa às 9h (de Brasília) com a partida entre a suíça Belinda Bencic e a romena Mihaela Buzarnescu. Já às 11h acontece o encontro entre Larsson e Golubic. Não antes das 13h30, Strycova e Maria se enfrentam e a rodada termina com a partida entre Rybarikova e Cirstea.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis