Notícias | Dia a dia
Bruno comemora a marca de 400 vitórias na carreira
12/10/2017 às 14h19

Xangai (China) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória no Masters 1000 de Xangai, nesta quinta-feira. Eles derrotaram a parceria do sul-africano Kevin Anderson com o sérvio Nenad Zimonjic por 7/5 e 6/2.

A vitória foi ainda mais especial para Bruno, que alcançou a marca de 400 triunfos na carreira como duplista no circuito da ATP. "Estou super feliz. Quando comecei essa aventura nas duplas, nunca achei que ia chegar nesses números que estou chegando", comemorou o mineiro.

"É um marco na minha carreira, mais um feito," complementou Soares, que mais cedo neste ano chegou à final de número 50, em Cincinnati. Hoje são 51 decisões, com 26 títulos, sendo dois Grand Slams de duplas e três de duplas mistas.

Para continuar avançando no Masters 1000 asiático, os cabeças de chave enfrentam na próxima rodada o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram, sextos pré-classificados e responsáveis pela eliminação do gaúcho Marcelo Demoliner na segunda rodada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis