Notícias | Top Spin
Guga faz visita e bate bola em comunidade
11/10/2017 às 22h00

Florianópolis (SC) - Gustavo Kuerten visitou nesta quarta-feira o Centro Educacional Marista, que atende 470 crianças e adolescentes na comunidade do Monte Serrat, em Florianópolis. Durante a ação social, o tricampeão de Roland Garros estimulou os jovens a sonhar.

"O importante é não desistir, é continuar acreditando, mesmo com todas as adversidades", aconselhou Guga para uma plateia que mostrou muito interesse pela infância do menino que aos 20 anos conquistava seu primeiro Grand Slam.

Recepcionado pela banda da escola, Guga conversou com os jovens que frequentam a instituição gerida pelo padre Vilson Groh, responsável pelo desenvolvimento de iniciativas que beneficiam as comunidades mais carentes de Florianópolis.

A visita ao colégio integrou a programação da 9ª Semana Guga Kuerten, com o objetivo de disseminar o esporte que identifica Guga. Além do bate-papo com os jovens, a ação terminou numa "aula prática" com o campeão. Dezenas de crianças formaram fila para jogar nas miniquadras da Escolinha Guga. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis