Notícias | Dia a dia
Sharapova aprova atmosfera intimista de Tianjin
11/10/2017 às 17h16

Russa estreou nesta quarta-feira no torneio chinês

Foto: Divulgação

Tianjin (China) - Acostumada a jogar em grandes estádios, Maria Sharapova vive uma realidade diferente no WTA de Tianjin. Depois de uma estreia vitoriosa no torneio chinês, a russa comentou sobre a atmosfera diferente que o evento oferece por ser disputado em uma quadra menor, mas diz que aprovou o clima intimista da competição.

"Sempre é bom visitar um lugar novo e jogar em um novo estádio", disse Sharapova após a vitória por 6/4 e 6/2 sobre a romena Irina Begu. "Como jogadora profissional, você atua a maior parte do tempo em grandes arenas, e esses locais menores são mais íntimos e eu me senti muito bem. Acho que foi uma boa mudança".

A ex-líder do ranking também falou sobre a espera para entrar em quadra e o cancelamento da rodada da última terça-feira por conta da chuva. "Foi uma longa espera para todas as jogadoras e não foi fácil", disse. "Fiz só um treino ao ar livre, porque depois eu acho que choveu por 70 horas seguidas".

"O bom é que este torneio tem quadras cobertas, que são muito modernas, e eu também treinei no Centro Nacional de Tênis. Então eu ainda consegui manter boas sessões de treinos", explicou a russa de 30 anos, que enfrenta a polonesa Magda Linette por votla das 2h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis