Notícias | Dia a dia
Bia comemora 'jogão' e chances aproveitadas
11/10/2017 às 13h12

Bia enfrentará Errani pela terceira vez

Foto: Divulgação

Tianjin (China) – Depois de dois de espera, por causa da chuva, a paulista Beatriz Haddad Maia enfim pode estrear no WTA de Tianjin. Nesta quarta-feira, ela eliminou de virada a croata Donna Vekic, cabeça de chave 4 do torneio chinês e 46ª do mundo, com 6/7 (4-7), 6/4 e 6/2, em 2h08 de partida.

“Foi um jogão”, comemorou a tenista número 1 do Brasil e 58ª do mundo. “Eu já sabia que seria um jogo duro. Ela joga muito sólido, mas aproveitei bem as oportunidades que tive e consegui sair com a vitória”, completou.

Pelas oitavas de final, na madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h30 (horário de Brasília), Bia terá pela frente a experiente italiana Sara Errani, ex-top 5 e atualmente 280ª do mundo, que saiu do qualifying e venceu a ucraniana Kateryna Kozlova por 6/2 e 6/1.

Será o terceiro encontro entre as duas. No primeiro deles, no Rio Open 2015, Bia venceu o primeiro set, perdeu o segundo no tiebreak e abandonou no terceiro, quando vencia por 3/0. No segundo, este ano, em Bol, a brasileira venceu em dois sets.

“Mais uma pedreira pela frente. A Errani joga bem e vou ter que ser agressiva desde o início, para não dar chance a ela”, observou Bia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis