Notícias | Dia a dia
Rybarikova supera rodada de surpresas em Linz
10/10/2017 às 17h38

Rybarikova é a principal cabeça de chave no torneio austríaco

Foto: Arquivo

Linz (Áustria) - Principal cabeça de chave do WTA de Linz, a eslovaca Magdalena Rybarikova sobreviveu em uma rodada marcada por eliminações de favoritas e avançou no torneio austríaco em quadras duras e cobertas. Nesta terça-feira, Rybarikova venceu a holandesa Richel Hongenkamp por 7/5 e 6/3.

Número 28 do ranking e semifinalista de Wimbledon, Rybarikova terá um dia de descanso antes de atuar pelas oitavas. A eslovaca de 29 anos espera pela partida entre a convidada local Barbara Haas e a alemã Carina Witthoeft.

A cabeça 3 holandesa Kiki Bertens não teve a mesma sorte e perdeu por 6/3 e 7/6 (7-4) para a norte-americana Varvara Lepchenko, que agora enfrenta a sueca Johanna Larsson.

Outra favorita a cair foi a estoniana Anett Kontaveit, quarta pré-classificada, que perdeu para a romena vinda do quali Mihaela Buzarnescu por 7/6 (10-8) e 6/3. Buzarenescu enfrenta nas oitavas a croata Ajla Tomljanovic, que venceu a porto-riquenha campeã olímpica Monica Puig por 3/6, 6/4 e 6/1.

Ainda nesta terça-feira, a alemã Tatjana Maria confirmou a condição de cabeça 7 do torneio ao marcar 6/1 e 6/4 contra a tunisiana Ons Jabeur. Sua adversária nas oitavas é a eslovaca Viktoria Kuzmova, que bateu a a convidada alemã Anna-Lena Friedsam por 6/2 e 7/5.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis