Notícias | Dia a dia
Peng é convidada para o Elite Trophy em Zhuhai
10/10/2017 às 17h18

Peng venceu um torneio na temporada, em Nanchang

Foto: Arquivo

Zhuhai (China) - Número 1 do tênis chinês, Shuai Peng recebeu o convite para disputar a terceira edição do WTA Elite Trophy. O evento acontece de Zhuai e reune as jogadoras que terminam a temporada regular do circuito entre o 9º e o 19º lugar, além de uma convidada.

Aos 31 anos, Peng aparece atualmente no 25º lugar do ranking e tem como melhor marca o 14º lugar obtido em 2011. A experiente chinesa venceu 38 jogos na temporada, com destaque para o título do WTA de Nanchang, e sofreu 22 derrotas.

O Elite Trophy é o último evento do calendário e acontece depois até mesmo do WTA Finals. Os jogos serão disputados entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro. As doze jogadoras lutam por até 700 pontos no ranking durante o torneio que distribui premiação de US$ 2,28 milhões.

Na corrida por vaga em Zhuhai aparecem atualmente Johanna Konta, Kristina Mladenovic, Svetlana Kuznetsova, CoCo Vandeweghe, Sloane Stephens, Anastasija Sevastova, Madison Keys, Anastasia Pavlyuchenkova, Elena Vesnina, Angelique Kerber e Ashleigh Barty.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis