Notícias | Dia a dia
Stefani larga com boa vitória no saibro espanhol
10/10/2017 às 15h15

Stefani enfrentará russa vinda do quali nas oitavas de final

Foto: Arquivo

Sevilha (Espanha) - Depois de passar por duas rodadas no qualificatório, Luisa Stefani estreou com vitória na chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro espanhol de Sevilha. A paulista de 20 anos e 630ª do ranking venceu a convidada local Angela Fita Boluda.

Stefani que já foi top 10 no ranking mundial juvenil e se destacou durante duas temporadas no circuito universitário norte-americano por Pepperdine está iniciando a trajetória como profissional, atingindo o 605º lugar em simples no fim de setembro e a 210ª posição em duplas no mês de julho. Sua próxima rival no torneio é a russa vinda do quali Daria Mishina.

Pedretti estreia bem - A paulista de 18 anos Thaísa Pedretti estreou com vitória no ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Buenos Aires. Cabeça 6 na capital argentina, Pedretti marcou 6/1 e 6/2 contra a anfitriã vinda do quali Miyumi Milagros Saguchi e vai enfrentar a convidada local Melina Ferrero.

Pelo mesmo torneio, a paulista Flavia Bueno venceu duelo nacional contra Rafaela Santos por duplo 6/1 e encara a cabeça 3 paraguaia Camila Campiz. Já Pamela Wu, que veio do quali, perdeu por 6/0 e 6/2 para a chilena Fernanda Brito, principal favorita no evento.

Carol segue em Antalya - Depois de disputar cinco semifinais em seis semanas no saibro turco de Antalya, Carolina Meligeni Alves segue na mesma cidade e estreou com vitória em mais um torneio. Cabeça 1 nesta semana, Carol marcou duplo 6/2 contra a convidada da casa Ilay Yoruk. Sua adversária nas oitavas será a alemã vinda do quali Linda Puppendahl. Já a também paulista Eduarda Piai estreia na quarta-feira contra a ucraniana Sofiya Kovalets.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis