Notícias | Top Spin
Djokovic alimentará necessitados em novo restaurante
10/10/2017 às 14h59

Djokovic vai abrir seu terceiro restaurante

Foto: Divulgação

Belgrado (Sérvia) - Mesmo afastado das quadras se recuperando de lesão no cotovelo, o sérvio Novak Djokovic não para e vai tocando seus projetos em paralelo à carreira de tenista. Ele inaugurou seu terceiro restaurante em Belgrado, onde pretende também ajudar os necessitados com jantares grátis.

"Dinheiro não é um problema para mim, já ganhei o suficiente para alimentar toda a Sérvia. Acho que posso devolver um pouco a esse povo que tanto torce por mim", explicou o ex-número 1 do mundo, que abriu seu primeiro restaurante na Sérvia em 2009.

No ano passado, Djokovic inaugurou um restaurante vegetariano em Monte Carlo, onde mora atualmente. "Minha família sempre gostou de comida. Como atleta eu percebi que a refeição é o combustível que determina como será o meu desempenho dentro de quadra", comentou o sérvio.

"Atribuo grande parte do meu sucesso como profissional à minha dieta. A cozinha é uma paixão e de todas as coisas que eu já experienciei na vida esta é uma das que mais mudou. Por isso quero dividir isso com o resto do mundo", declarou Djokovic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis