Notícias | Dia a dia
Wozniacki arrasa Bouchard e comanda favoritas
10/10/2017 às 12h14

Wozniacki cedeu apenas dois games para Bouchard

Foto: Divulgação

Hong Kong (China) - A última partida da rodada desta terça-feira no WTA de Hong Kong era a mais esperada do dia, envolvendo a dinamarquesa Caroline Wozniacki, terceira mais bem cotada, e a canadense Eugenie Bouchard, mas durou apenas 58 minutos, com vitória arrasadora da ex-número 1 do mundo, que anotou duplo 6/1 em sua estreia na competição.

Wozniacki não foi a única favorita a dar largada no torneio com vitória tranquila, também superaram a estreia a ucraniana Elina Svitolina, a norte-americana Venus Williams e a polonesa Agnieszka Radwanska, respectivamente cabeças de chave 1, 2 e 4.

Convidada da organização, Svitoliba foi a que teve mais trabalho na primeira rodada e mesmo assim derrubou a cazaque Zarina Diyas em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 7/6 (7-2). Venus não teve problema para superar a japonesa Risa Ozaki com duplo 6/2 e Radwanska não tomou conhecimento da convidada da casa Ling Zhang e aplicou 6/1 e 6/2.

Quem não teve a mesma sorte foi a russa Elena Vesnina, quinta favorita, que foi eliminada na estreia pela tailandesa Luksika Kumkhum com o placar final de 6/3 e 6/4. Sexta pré-classificada, Anastasia Pavlyuchenkova venceu Timea Babos com duplo 6/4, também avançou a cabeça de chave 7, a australiana Daria Gavrilova, que bateu a japonesa Miyu Kato com parciais de 6/1 e 7/6 (7-4).

Na segunda rodada, Wozniacki enfrentará a australiana Lizette Cabrera, Svitolina medirá forças com a norte-americana Nicole Gibbs, Radwanska vai encarar a australiana Samantha Stosur e Venus terá pela frente a japonesa Naomi Osaka, que derrubou a chilena Alexa Guarachi com parciais de 7/5 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis