Notícias | Dia a dia
WTA luxemburguês anuncia Kerber e espera Azarenka
09/10/2017 às 18h35

Definição sobre a participação de Azarenka sairá no dia 12 de outubro

Foto: Divulgação

Luxemburgo (Luxemburgo) - A organização do WTA de Luxemburgo anunciou nesta segunda-feira que Angelique Kerber irá disputar o torneio de nível International que acontece na semana que vem em quadras duras e cobertas.

Kerber herdou o convite que o torneio havia reservado à norte-americana Madison Keys, que desistiu do evento por lesão. A ex-número 1 do mundo e atual 12ª colocada será a principal favorita em uma chave que ainda tem nomes como a tcheca Barbora Strycova, a holandesa Kiki Bertens e a brasileira Beatriz Haddad Maia.

Outro convite que ficou vago foi o de Eugenie Bouchard. Por conta de desistências das ex-top 10 Lucie Safarova e Roberta Vinci, a canadense acabou entrando diretamente na chave. Quem se beneficiou foi a alemã Andrea Petkovic, convidada para participar da competição.

A lista de participantes ainda tem a indefinição de Victoria Azarenka. Envolvida em uma disputa judicial pela guarda de seu filho, Leo, a ex-número 1 do mundo tem assegurado um convite para o torneio. Mas como pode ser impedida de deixar a Califórnia por conta do processo, os organizadores determinaram que darão uma resposta até a próxima quinta-feira, 12 de outubro, se ela joga ou não.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis