Notícias | Dia a dia
Favoritas estreiam nesta terça-feira em Hong Kong
09/10/2017 às 12h33

Shuai Zhang é a cabeça de chave 8 no torneio

Foto: Divulgação

Hong Kong (China) - As principais candidatas ao título no WTA de Hong Kong estreiam nesta terça-feira, com destaque para a ucraniana Elina Svitolina, cabeça de chave 1, que vai medir forças com a cazaque Zarina Diyas. A vencedora terá pela frente a norte-americana Nicole Gibbs, que nesta segunda passou pela grega Valentini Grammatikopoulou de virada, com 4/6, 6/2 e 7/5.

Outra que fará seu primeiro jogo na competição é a norte-americana Venus Williams, segunda mais bem cotada, que enfrentará a japonesa Risa Ozaki. Também irá abrir campanha nesta terça a dinamarquesa Caroline Wozniacki, terceira pré-classificada, que fará um jogão com a canadense Eugenie Bouchard.

Somente uma das oito cabeças de chave já estreou na chave, a chinesa Shuai Zhang, que fez valer a condição de oitava favorita para cima da japonesa Kurumi Nara, aplicando uma bicicleta sobre a rival, com duplo 6/0 anotado em apenas 48 minutos. Ela espera agora pela vencedora do duelo entre a norte-americana Jennifer Brady e a japonesa Misa Eguchi.

A australiana Samantha Stosur teve mais trabalho para superar o primeiro obstáculo na competição e precisou de três sets para bater a convidada taiwanesa Ya-Hsuan Lee, com o placar final de 6/3, 4/6 e 6/1. Na segunda rodada ela pode encarar a polonesa Agnieszka Radwanska ou a atleta da casa Ling Zhang.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis