Notícias | Dia a dia
Bia encara croata pela 3ª vez, Sharapova dá azar
07/10/2017 às 12h26

Bia ganhou uma e perdeu outra de Vekic neste ano

Foto: Divulgação

Tianjin (China) – A paulista Beatriz Haddad Maia conheceu neste sábado sua primeira adversária no WTA de Tianjin. A número 1 do Brasil e 59º do mundo vai enfrentar na estreia a croata Donna Vekic, designada como cabeça de chave 4 do torneio chinês e 46ª do ranking.

Esse será o terceiro confronto entre as duas nesta temporada. O retrospecto está empatado com uma vitória para cada lado. Bia venceu a croata no WTA de Praga, enquanto Vekic ficou com a vitória no US Open.

“Não tem muito segredo", afirma Bia. "Nos enfrentamos duas vezes este ano. Tenho que tentar impor meu ritmo, ser sólida e cumprir com os objetivos que tenho estabelecido com o German (Gaich, técnico)”, afirmou Bia.

Em caso de vitória na estreia, a brasileira terá pela frente quem passar do jogo entre Kateryna Kozlova e uma qualificada, tendo ainda no caminho das quartas a grega Maria Sakkari, cabeça 6.

A principal inscrita no torneio de US$ 425 mil é a francesa Carolina Garcia, finalista em Pequim, que terá como primeira adversária nada menos do que a russa e convidada Maria Sharapova. Na outra ponta, está a tcheca Petra Kvitova.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis