Notícias | Dia a dia
Sharapova irá ajudar desamparados em Porto Rico
02/10/2017 às 14h09

Sharapova fez exibição com Puig em Porto Rico em 2016

Foto: Arquivo

Pequim (China) - A russa Maria Sharapova se solidarizou com os problemas vividos pelos cidadãos porto-riquenhos, vítimas do furacão Maria, que arrasou o país com ventos de mais de 250 km/h destruíram toda a estrutura elétrica e deixaram mais de 3,4 milhões de pessoas sem energia. Em parceria com o fundo criado por Monica Puig, ela irá doar todo o lucro que tiver com sua marca de doces de agora até o fim do ano.

"Menos de 12 meses atrás eu visitei a bela ilha de Porto Rico, convidada por Monica Puig para uma partida de exibição. Adorei o que vi tanto nas pessoas como na cultura. Mesmo à distância, ficquei devastada ao ver o quanto a população lá tem sofrido", escreveu Sharapova em sua conta no Facabook, anunciando a doação às vítimas porto-riquenhas.

A ex-número 1 do mundo esteve em San Juan, capital de Porto Rico, em dezembro do ano passado para uma partida de exibição com Puig e por cauda disso se solidarizou com a população local. "Tenho seguido todo o esforço que Monica tem feito pela ilha e resolvi ajudá-la a arrecadar recursos. Todos os lucros de agora até o fim do ano contabilizados pela venda de Shugarpova serão direcionados diretamente ao fundo de Monica".

Puig vê sua campanha por fundos aos desamparados em Porto Rico levantar já mais de US$ 100 mil e segue aumentando o valor a cada dia. Só nas primeiras 24 horas no ar, a campanha da tenisa porto-riquenha já havia acumulado um montante de US$ 25 mil.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis