Notícias | Dia a dia
Kerber, Halep e Sharapova estreiam já neste sábado
29/09/2017 às 14h12

Kerber revê a japonesa Naomi Osaka, a quem enfrentou em Tóquio e no US Open

Foto: Arquivo

Pequim (China) - Principal evento na temporada asiática do circuito feminino, o WTA Premier de Pequim dá a largada na madrugada e manhã deste sábado e já contará com bons jogos em sua primeira rodada da chave principal. Nomes como Angelique Kerber, Simona Halep, Petra Kvitova e Maria Sharapova estarão em quadra.

Kerber abre a programação do Estádio Nacional de Tênis a partir de 1h30 (de Brasília). Ex-líder do ranking e atual número 12, a canhota alemã reencontra a japonesa Naomi Osaka, 61ª colocada. Será o terceiro duelo entre elas em pouco mais de um mês, sendo que Osaka levou a melhor no US Open e Kerber deu o troco em Tóquio.

Logo na sequência será a vez de Petra Kvitova, 14ª colocada, ter um duelo de canhotas tchecas contra Kristyna Pliskova, 41ª do ranking. As duas jamais se enfrentaram. A rodada segue com a número 2 do mundo Simona Halep enfrentando a norte-americana Alison Riske, 51ª. A romena venceu o único duelo anterior.

Não antes das 8h30 (de Brasília), a convidada Maria Sharapova faz sua estreia na competição. Campeã do torneio em 2014, a russa revê a letã Anastasija Sevastova, 18ª do ranking, que foi sua algoz nas oitavas de final do US Open. Curiosamente, será o primeiro jogo da russa desde o Grand Slam americano.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis