Notícias | Dia a dia
Zvonareva segue vencendo e já está nas quartas
27/09/2017 às 11h19

Zvonareva vai ganhar mais de 70 lugares no ranking

Foto: Divulgação

Tashkent (Uzbequistão) - A campanha da russa Vera Zvonareva no WTA de Tashkent ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Vinda do qualificatório, a ex-número 2 do mundo venceu outra, batendo a francesa Pauline Parmentier em sets diretos e direito a 'pneu' para sacramentar a vitória, fechando o jogo com parciais de 6/2 e 6/0.

Classificada para as quartas de final, a experiente russa de 33 anos terá pela frente a sérvia Aleksandra Krunic, que teve trabalho com a eslovaca Jana Cepelova e precisou de três sets para vencer a segunda na competição, anotando o placar final de 6/2, 1/6 e 6/3.

Principal favorita, a tcheca Kristyna Pliskova foi eliminada pela japonesa Kurumi Nara com parciais de 7/6 (7-5) e 6/1. Nas quartas de final a vencedora terá pela frente a ucraniana Kateryna Bondarenko, que na rodada anterior deixou pelo caminho outra japonesa, a sétima pré-classificada Nao Hibino com 6/4 e 7/5.

Já a cabeça de chave 2 Timea Babos continua firme na competição. A húngara derrubou a tcheca Denisa Allertova com duplo 6/3 e agora terá como adversária a suíça Stefanie Voegele, que batalhou por três sets com a tcheca Marketa Vondrousova, quinta mais bem cotada, vencendo com o plcar final de 7/6 (10-8), 4/6 e 7/5.

Outra favorita eliminada foi a russa Ekaterina Alexandrova, que não fez valer a condição de oitava pré-classificada e parou diante da ucraniana Kateryna Kozlova com parciais de 6/2 e 6/3. Nas quartas, a Kozlova enfrentará a jovem bielorrussa Aryna Sabalenka algoz da cabeça de chave 3, a alemã Tatjana Maria, com o placar de 6/3 e 7/5.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis