Notícias | Dia a dia
Favoritas em Tashkent confirmam e passam pela estreia
26/09/2017 às 13h37

Kristyna Pliskova comandou as favoritas na estreia

Foto: Divulgação

Tashkent (Uzbequistão) - A terça-feira foi excelente para as favoritas no WTA de Tashkent, com vitórias das cinco que entraram em quadra, entre elas a tcheca Kristyna Pliskova, cabeça de chave número 1, que precisou de três sets e dois tiebreaks para derrotada a taiwanesa Su-Wei Hsieh, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/7 (4-7) e 6/4.

Na segunda rodada, a irmã gêmea da ex-número 1 do mundo Karolina Pliskova medirá foras com a japonesa Kurumi Nara, que arrasou a convidada da casa Nigina Abduraimova com duplo 6/1.

Segunda mais bem cotada, a húngara Timea Babos teve vida bem mais fácil na estreia e arrasou a sueca Johanna Larsson com duplo 6/1. Também sem sustos veio o trunfo da alemã Tatjana Maria, terceira pré-classificada, que cedeu apenas quatro games no duelo contra a russa Vitalia Diatchenko, marcando o placar final de 6/3 e 6/1.

Babos enfrentará na próxima rodada a tcheca Denisa Allertova. Por sua vez, Maria terá como adversária a jovem bielorrussa Aryna Sabalenka responsável por superar a russa Evgeniya Rodina com duplo 6/2.

A japonesa Nao Hibino, cabeça de chave 7, foi mais uma que teve uma boa estreia, batendo a quali russa Irina Khromacheva em sets diretos e parciais de 6/3 e 6/2. Sexta favorita, a sérvia Aleksandra Krunic foi mais uma a vencer por 2 a 0, superando a holandesa Richel Hogenkamp com o placar final de 7/6 (7-5) e 6/0.

Na única virada da rodada de terça, a eslovaca Jana Cepelova superou a tcheca Tereza Martincova com parciais de 2/6, 6/0 e 6/2. Ela agora terá como adversária a sérvia Krunic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis