Notícias | Dia a dia
Muguruza, Pliskova e Wozniacki estreiam na terça
25/09/2017 às 14h45

Muguruza estreia às 9h30 (de Brasília) desta terça-feira em Wuhan

Foto: Arquivo

Wuhan (China) - A rodada desta terça-feira pelo WTA Premier de Wuhan conta com as estreias das quatro principais favoritas no torneio chinês. Nomes como Garbiñe Muguruza, Simona Halep, Karolina Pliskova e Caroline Wozniacki farão suas partidas de estreia na competição.

Cabeça 3 do torneio e quarta do ranking, Pliskova joga não antes das 3h (de Brasília) contra a Shuai Zhang, que vem de título de Guanzhou e derrotou a croata Donna Vekic por 7/5, 5/7 e 6/1. A tcheca venceu os cinco duelos anteriores diante de Zhang.

Logo depois será a vez de a número 2 do mundo Simona Halep encara a promissora russa de 20 anos Daria Kasatkina, 31ª do mundo, contra quem levou a melhor nas duas vezes em que se enfrentaram. Kasatkina bateu a americana Alison Riske por 6/1, 2/6 e 6/3.

Embalada após o título em Tóquio, Caroline Wozniacki atua não antes das 8h na quadra 1. A ex-líder do ranking e atual sexta colocada terá um duelo inédito contra a 80ª do ranking grega Maria Sakkari. De volta à quadra central, a número 1 do mundo Garbiñe Muguruza joga às 9h30 (de Brasília) enfrenta a ucraniana Lesia Tsurenko, 50ª, para quem perdeu em Toronto há dois anos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis