Notícias | Dia a dia
Finalistas do US Open param na estreia em Wuhan
25/09/2017 às 11h27

Stephens venceu apenas quatro games contra Wang

Foto: Divulgação

Wuhan (China) - A primeira rodada do Premier de Wuhan viu a eliminação das duas norte-americanas que fizeram a final do último US Open. Tanto a campeã Sloane Stephens como a vice Madison Keys não duraram muito na competição chinesa e foram derrotadas nesta segunda-feira em sets diretos.

Stephens teve a faixa carimbada pela atleta da casa Qiang Wang, que bateu a norte-americana com um placar bem favorável, anotando duplo 6/2. Por sua vez, Keys deu um pouco mais de para a compatriota Varvara Lepchenko, mas também não conseguiu vencer e caiu com o placar final de 6/2 e 7/6 (7-4).

Não foram apenas Keys, cabeça de chave 10, e a 14ª favorita Stephens as surpreendidas nesta segunda. Outra derrotada na primeira rodada foi a alemã Angelique Kerber, que não fez valer a condição de 12ª pré-classificada e perdeu de virada para a francesa Caroline Garcia, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/1.

Algoz da campeã do US Open, Wang terá pela frente a romena Sorana Cirstea. Já Lepchenko medirá forças com a holandesa Kiki Bertens, que derrubou a romena Monica Niculescu com o placar final de 6/2 e 6/1. Fechando a lista das surpresas, Garcia vai encarar a norte-americana Christina McHale.

Salvando o dia das favoritas, a polonesa Agnieszka Radwanska seguiu adiante e derrubou a eslovaca Magdalena Rybarikova com 6/4 e 7/5. Na segunda rodada a cabeça de chave número 9 vai enfrentar a alemã Julia Goerges, que passou pela australiana Daria Gavrilova com 6/4, 1/6 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis