Notícias | Dia a dia
Mladenovic amarga sua oitava derrota consecutiva
24/09/2017 às 10h59

Mladenovic venceu apenas uma desde Wimbledon

Foto: Divulgação

Wuhan (China) - A fase da francesa Krisnina Mladenovic realmente não anda das melhores. Eliminada na segunda rodada em Wimbledon, ela venceu apenas um jogo depois do Grand Slam britânico e neste domingo chegou à marca de oito derrotas seguidas ao cair na primeira rodada do WTA de Wuhan, superada pela tcheca Katerina Siniakova com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h16.

Mesmo com esse jejum tão grande de vitórias, a francesa conseguiu sair positiva de quadra. "Acho que minha partida de hoje foi a melhor em muito tempo. Sei que é difícil dizer isso, pois vencei apenas cinco games, mas foi o que senti. Tento ser inteligente e me manter positiva apesar de tudo", comentou a cabeça de chave 13 do torneio chinês.

"Claro que é um período duro para mim. Estava jogando extremamente bem até minha última partida em Wimbledon, quando escorreguei na grama e torci os ligamentos do meu joelho direito, ficando então parada por duas semanas. O retorno foi duro, perdi um pouco da minha forma física e do bom momento que vivia", lamentou Mladenovic.

Desde então ela só conseguiu passar pela primeira rodada em Washington e perdeu todos os outros jogos que disputou, sendo que em apenas dois deles enfrentou uma top 50. Mladenovic chegou até a ser derrotada pela croata Jana Fett, então 123 do mundo, na primeira rodada do WTA de Tóquio, duas semanas atrás.

"Venho lutando a cada semana para reencontrar o ritmo, o tênis e minha forma física. Acho que agora estou chegando lá, mas os resultados ainda não vieram e perdi mais uma. Mas tenho que seguir em frente e dar o meu máximo até o fim da temporada para assim tentar dar a volta por cima", finalizou.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis