Notícias | Dia a dia
Atual campeã cai logo na estreia em Guangzhou
18/09/2017 às 15h05

A ucraniana Lesia Tsurenko perderá 280 pontos e irá cair no ranking

Foto: Divulgação

Guangzhou (China) - Atual campeã do WTA de Guangzhou, a ucraniana Lesia Tsurenko já não pode mais defender o título do torneio chinês. A experiente jogadora de 28 anos e 38ª do ranking não confirmou a condição de cabeça de chave número 4 e perdeu por 6/3 e 6/4 para a 65ª colocada sérvia Aleksandra Krunic.

Enquanto Tsurenko perde 280 pontos no ranking, Krunic segue firme na disputa. A sérvia de 24 anos agora enfrenta a alemã Mona Barthel, que venceu a chinesa vinda do quali Jing-Jing Lu por 6/0, 4/6 e 6/3.

Outra cabeça de chave a se despedir foi a americana Alison Riske, oitava favorita, que perdeu por 6/3 e 6/2 para a sueca Rebecca Peterson, que agora espera pela chinesa Kai-Lin Zhang ou pela croata Jana Fett.

Quem escapou do dia de derrotas das favoritas foi a cabeça 3 estoniana Anett Kontaveit, que marcou 6/0 e 6/2 sobre a italiana Jasmine Paolini e espera pela vencedora da partida entre a australiana Lizette Cabrera e a chinesa Xinyu Gao.

A australiana Samantha Stosur, ex-número 4 e atual 47ª do ranking estreia nesta terça-feira. A experiente jogadora de 33 anos entra em quadra por volta das 6h (de Brasília) para enfrentar a chinesa Xinyun Han.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis