Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni alcança a 3ª semi seguida na Turquia
15/09/2017 às 13h33

Carol tenta alcançar a segunda final seguida em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Pela terceira semana consecutiva, Carolina Meligeni Alves disputará uma semifinal no saibro de Antalya, na Turquia. A jovem paulista avançou no torneio de US$ 15 mil ao vencer nesta sexta-feira a búlgara Julia Stamatova por 2/6, 6/3 e 6/2.

Vinda de um vice-campeonato na última semana, Carol tenta alcançar a sexta final de sua carreira. A adversária deste sábado é a cabeça 1 romena Raluca Georgiana Serban. Do outro lado da chave estão a chilena Barbara Gatica e a grega Despina Papamichail, algozes da campineira nas últimas semanas.

A campanha já rende quatro pontos, que serão computados no ranking do dia 25 de setembro. Na próxima segunda-feira entram os sete pontos conquistados na última semana. Atual 466ª colocada, a jogadora de 21 anos tem como melhor marca a 435ª posição, obtida em abril.

Dos 68 pontos que possui atualmente no ranking, Carol conquistou apenas 17 na atual temporada. A partir de outubro, a campineira inicia a defesa de 51 pontos até o final do ano, com direito a dois títulos, que renderam doze pontos cada um na temporada passada.

Laura cai na semi - A paulista Laura Pigossi foi eliminada na semifinal de duplas do ITF de US$ 80 mil no saibro francês de Biarritz. Pigossi e a espanhola Silvia Soler perderam por 6/1 e 6/2 para as romenas Mihaela Buzarnescu e Irina Maria Bara.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis