Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni faz quartas, Laura na semi de duplas
14/09/2017 às 16h34

Carol Meligeni Alves tenta alcançar a terceira semifinal seguida

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em sua terceira semana jogando na Turquia, Carolina Meligeni Alves está novamente nas quartas de final e luta para alcançar a terceira semi seguida. Nesta quinta-feira, ela avançou no torneio de US$ 15 mil disputado no saibro de Antalya ao marcar 6/2 e 6/0 contra a paraguaia Lara Escauriza.

Vinda de um vice-campeonato no último domingo, Carol Meligeni agora enfrenta Julia Stamatova. Cabeça de chave número 3, a campineira de 21 anos só pode cruzar o caminho de sua última algoz, a grega Despina Papamichail, em uma possível final.

Carol já garantiu dois pontos pela chegada às quartas, mas os resultados só entram no ranking do dia 25 de setembro. Na próxima segunda-feira, serão computados os sete pontos do último torneio. Atual 466ª colocada, ela tem como melhor ranking o 435º lugar, obtido em abril.

Pelo mesmo torneio, a paulista Eduarda Piai perdeu nas oitavas de final para a cabeça 4 chilena Barbara Gatica por 6/2, 3/6 e 6/1. Nas duplas, Piai e a paulista Rebeca Pereira perderam para as moldavas por Adriana Sosnovschi e Vitalia Stamat por 6/2, 5/7 e 11-9. Já Erica Pereira e a russa Ekaterina Ovcharenko perderam por 6/3 e 6/2 para a japonesa Rio Kitagawa e a búlgara Ani Vangelova.

Laura vence na França - A paulista Laura Pigossi é semifinalista de duplas no ITF de US$ 80 mil no saibro francês de Biarritz. Pigossi e a espanhola Silvia Soler venceram a grega Eleni Kordolaimi e a australiana Seone Mendez por 6/4 e 6/2. Em busca de uma vaga na final, Pigossi e Soler enfrentam as romenas Mihaela Buzarnescu e Irina Maria Bara.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis