Notícias | Dia a dia
Ex-número 35 elimina Gabriela Cé na Hungria
05/09/2017 às 20h10

Gabi foi superada por Polona Hercog, vencedora de dois WTA

Foto: Arquivo

Balatonboglar (Hungria) - Pela segunda semana consecutiva, Gabriela Cé acabou se despedindo na primeira rodada de um ITF de US$ 25 mil europeu ao enfrentar uma jogadora que já esteve entre as 50 melhores.

A canhota gaúcha perdeu no saibro húngaro de Balatonboglar com derrota por 6/4 e 6/1 para a eslovena Polona Hercog, que já foi 35ª do mundo é campeã de dois WTA. Hercog, que tem 1,85m, ocupa atualmente o 192º lugar. A situação foi parecida com a do torneio de Almaty, no Cazaquistão, onde ela perdeu para a ex-número 50 Akgul Amanmuradova. 

Gabi, que precisou passar por uma rodada no quali ao marcar 6/0 e 6/3 contra a sérvia Barbara Bonic, agora concentra esforços no torneio de duplas. Com dois títulos seguidos na modalidade, ela se junta à italiana Georgia Brescia para a estreia contra as húngaras Reka Farbas e Nikoletta Muller.

Brasileiras na Turquia - As paulistas Carolina Meligeni Alves e Eduarda Piai estreiam nesta quarta-feira no ITF de US$ 15 mil no saibro de Antalya, na Turquia. Cabeça de chave número 2, Carol Meligeni encara a francesa Emmanuelle Girard. Já Duda Piai desafia a grega Despina Papamichail, principal favorita do torneio. Quem se despediu foi Rebeca Pereira, com derrota por 3/6, 6/3 e 6/4 para a húngara Ipek Oz.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis