Notícias | Dia a dia | US Open
Soares também cai nas quartas nas duplas mistas
05/09/2017 às 18h57

Soares jogou ao lado da húngara Timea Babos em Nova York

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - No mesmo dia em que se despediu da chave de duplas masculinas do US Open, Bruno Soares também foi eliminado nas duplas mistas. O mineiro e a húngara Timea Babos perderam nas quartas de final para o romeno Horia Tecau e para a norte-americana CoCo Vandeweghe por 4/6, 6/1 e 10-8 em 1h06 de partida.

Curiosamente, as duas derrotas de Soares nesta terça-feira foram para Tecau. Mais cedo, o mineiro deu adeus ao sonho do bicampeonato ao lado do britânico Jamie Murray com a derrota por 6/1 e 6/2 para a parceria do algoz romeno com o holandês Jean-Julien Rojer.

Bruno Soares lutava por seu terceiro título de duplas mistas no US Open, torneio que conquistou em 2012 com a canhota russa Ekaterina Makarova e em 2014 ao lado da indiana Sania Mirza. O mineiro de 35 anos ainda tem mais um troféu de Grand Slam em duplas mistas, obtido ao lado da russa Elena Vesnina no Australian Open do ano passado.

Algozes do último brasileiro vivo na chave, Tecau e Vandeweghe enfrentam na semifinal a parceria do britânico Jamie Murray com a suíça Martina Hingis, cabeças de chave número 1 e atuais campeões de Wimbledon. Do outro lado da chave, a australiana Anastasia Rodionova e o austríaco Oliver Marach enfrentam a taiwanesa Hao-Ching Chan e o neozelandês Michael Venus.

Comentários