Notícias | Dia a dia | US Open
Bruno espera duas partidas duras nesta terça-feira
05/09/2017 às 09h22

Bruno e Jamie seguem na defesa do título em NY

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) – O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray avançaram nesta segunda-feira às quartas de final do US Open. Atuais campeões do torneio, eles derrotaram a parceria do sueco Robert Lindstedt com o australiano Jordan Thompson por 6/3 e 6/4 e seguem firme em busca do bicampeonato.

"Foi sem dúvida o nosso melhor jogo do torneio. Sacamos bem e executamos as nossas jogadas como queríamos. Matamos o jogo em dois sets, que é sempre importante," avaliou Bruno.

O próximo jogo é contra os cabeças de chave 12, o holandês Jean Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. "Já travamos batalhas duríssimas. É mais uma pedreira e pode cair para qualquer lado. Mas estamos preparados e vamos encarar mais essa", comentou o mineiro

A terça-feira será de rodada dupla para Soares, que também jogará pela chave de duplas mistas com a húngara Timea Babos, valendo vaga na semifinal do US Open. E ele novamente terá Tecau pela frente, encarando o romeno e a norte-americana Coco Vandeweghe.

"Mais um jogo contra o Tecau, pedreira também, mas vamos com tudo para tentar a vaga na semi e ter mais um dia produtivo", finalizou o duplista mineiro, que tem títulos em Nova York nas mistas, triunfando e 2014 com a indiana Sania Mirza e em 2012 com a russa Ekaterina Makarova.

Comentários