Notícias | Dia a dia | US Open
Wild e Pucinelli também se despedem na estreia
04/09/2017 às 16h34

Wild caiu em três sets para suíço vindo do quali

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A participação brasileira nas chaves de simples do torneio juvenil do US Open chegou ao fim nesta segunda-feira. O paranaense Thiago Wild e o paulista Matheus Pucinelli foram eliminados ainda na rodada de estreia do Grand Slam americano.

Designado como cabeça 14, Wild foi superado pelo suíço vindo do qualificatório Jakub Paul por 7/5, 3/6 e 6/4. Já Pucinelli, que entrou como Special Exempt após um vice-campeonato no ITF G1 de Quebec, caiu diante do convidado americano Brandon Nakashima por 6/1 e 6/4.

Nas duplas, Wild e o argentino Sebastian Baez estreiam ainda nesta segunda-feira contra o anfitriões Sam Riffice e Danny Thomas. Por sua vez, Pucinelli forma uma dupla brasileira com o também paulista Igor Gimenez contra o israelense Yshai Oliel e o russo Alexey Zakharov.

Ao todo, cinco juvenis brasileiros estão no torneio de duplas. Gabriel Décamps joga ao lado do mexicano Alan Fernando Rubio Fierros e estreia contra os atletas da casa Axel Nefve e Ryan Goetz, enquanto Thaísa Pedretti e a colombiana Maria Camila Osorio Serrano desafiam as norte-americanas Elysia Bolton e Ann Li.

Comentários