Notícias | Dia a dia | US Open
Bruno festeja domingo de vitória em jornada dupla
04/09/2017 às 10h33

Soares e Murray estão nas oitavas nas duplas

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) – O mineiro Bruno Soares teve um domingo de vitórias duplas no US Open. Ele venceu nas duplas com Jamie Murray, avançando às oitavas de final, e também nas mistas com a húngara Timea Babos, alcançando as quartas de final.

A primeira vitória foi nas duplas, em que ele e Jamie Murray venceram o gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell por 7/6 (9-7) e 6/3. Na próxima rodada, a dupla mineiro-britânica vai medir forças com o sueco Robert Lindstedt e o australiano Jordan Thompson. 

"Foi mais um belo dia hoje. Nas duplas foi um jogo muito disputado. Estou feliz de ter vencido em dois sets. Eles tiveram set point e 4/1 no tiebreak e vencer o primeiro foi muito importante. É sempre difícil jogar com um amigo como o Demoliner e agora vamos continuar tentando levar esse momento comigo para dentro de quadra, nesse que é o meu melhor Grand Slam," disse Bruno. 

O momento positivo continuou com a vitória em dois sets nas mistas. Soares e Babos venceram a romena Raluca Olaru e o croata Nikola Mektic em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Nas quartas, o mineiro e a húngara e enfrentam a norte-americana Coco Vandeweghe e o romeno Horia Tecau.

Comentários