Notícias | Dia a dia | US Open
Soares nas quartas de mistas, Demoliner cai
03/09/2017 às 21h33

Bruno se mostra sempre muito bem adaptado ao US Open

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - O mineiro Bruno Soares continua atrás do seu terceiro título de duplas mistas no US Open. Em parceria com a húngara Timea Babos, eles superaram a romena Raluca Olaru e o croata Nikola Mektic, por dois sets a zero e parciais de 7/5 e 6/3.

Nas quartas de final, os dois irão enfrentar um dueto forte, formado pela norte-americana Coco Vandeweghe e pelo romeno Horia Tecau. O mineiro tem dois títulos de mistas em Flushing Meadows, obtidos em 2012 com Ekaterina Makarova e em 2015 ao lado de Sania Mirza, sem falar no título de duplas com Jamie Murray no ano passado.

Já o gaúcho Marcelo Demoliner teve uma incrível chance de surpreender nada menos do que os cabeças 1 da chave. Ele sacou com match-point a favor, mas não deu sorte no voleio e assim, em parceria com a veterana Kveta Peschke, foram eliminados por Jamie Murray e Martina Hingis, por 6/0, 4/6 e 11-9.

A partida havia sido interrompida na véspera devido ao mau tempo, quando Demoliner e Peschke tinham 5/3 no segundo set. Eles confirmaram e levaram ao match-tiebreak, onde chegaram a liderar por 5-3 e depois viram Murray cometer dupla falta para ter 9-8 e saque a favor. Mas o gaúcho errou o primeiro serviço diante de Hingis.

Comentários