Notícias | Dia a dia | US Open
Rogerinho leva virada e perde chance de ir às quartas
02/09/2017 às 16h24

Rogerinho já foi eliminado em simples e nas duplas

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) – O paulista Rogério Silva se despediu do US Open neste sábado ao ser eliminado na segunda rodada da chave de duplas. Ao lado do italiano Paolo Lorenzi, ele levou a virada do australiano John-Patrick Smith e do norte-americano Nicholas Monroe com parciais de 6/7 (1-7), 6/4 e 6/3.

Derrotado na primeira rodada de simples, Rogerinho poderia garantir vaga nas quartas se vencesse a partida de hoje nas duplas, já que os próximos rivais, os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli foram desclassificados por causa de uma pena aplicada a Fognini. Com isso, que se beneficiou foi a dupla de Smith e Monroe.

A parceria do australiano com o norte-americano pode ter pela frente os cabeças de chave 1, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que ainda estão na segunda rodada. Também podem pintar pela frente a dupla 14ª favorita, formada pelo argentino Horacio Zeballos e pelo chileno Julio Peralta.

Fora da equipe brasileira que irá disputar a Copa Davis contra o Japão em Osaka, Rogerinho agora segue para Buenos Aires, onde irá treinar antes de embarcar para o ATP 250 de São Petersburgo. Na sequência ele viaja para a China onde disputará a série de torneios pelo país.

Comentários